quarta-feira, 6 de maio de 2015

O brasileiro possui 67 opções incríveis de destinos pelo mundo sem ter que enfrentar a burocracia do visto. Quer conhecer?

Apesar do Brasil ser um país extremamente turístico, com belezas únicas e milhares de destinos incríveis, o brasileiro viaja muito para o exterior. Porém, alguns dos principais destinos buscados pelos próprios, como os Estados Unidos, Austrália e Japão, necessita de uma burocrática documentação incluindo o tão temido Visto. O que muitos brasileiros não sabem é que existem muitos países que não necessitam dessa burocracia toda e poderá fazer toda a diferença na hora de escolher seu destino.


 Os países que integram a União Européia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia e Suécia), exigem apenas a apresentação do passaporte. Já nos países da América do Sul, os brasileiros podem viajar apenas com o documento de identidade, tendo como exceção a Guiana Francesa que exige visto de brasileiros.
 Segundo o Itamaraty, ao todo, são 67 países que permitem a entrada de brasileiros sem a necessidade dessa autorização. Abaixo você pode conferir a lista completa dos países que não exigem o visto:

África do Sul
Alemanha
Andorra
Antilhas Francesas
Argentina
Áustria
Bahamas
Barbados
Bélgica
Bolívia
Bósnia
Bulgária
Chile
Colômbia
Coréia do Sul
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Equador
Eslováquia
Eslovênia
Espanha


Estônia
Filipinas
Finlândia
França
Grécia
Guatemala
Honduras
Holanda
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Islândia
Israel
Itália
Letônia
Liechtenstein
Lituânia
Luxemburgo
Malásia
Marrocos
Mônaco
Namíbia

Noruega
Nova Zelândia
Panamá
Paraguai
Peru
Polônia
Portugal
Reino Unido
República Tcheca
Romênia
Rússia
San Marino
Suécia
Suíça
Suriname
Tailândia
Trinidad e Tobago
Tunísia
Turquia
Ucrânia
Uruguai
Vaticano
Venezuela
fonte:http://www.itamaraty.gov.br/


Wéllington Francis
Aprendiz de Turismólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário